sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Em Breve eu Retorno Amigas!!!!










Entregue tudo que fizer nas mãos de Deus! 
A confiança em Deus nos dá segurança! 

Deus não é apenas o ponto de partida de nossa vida, ele é a fonte dela. 

Você é especial pra Deus! 

em breve eu retornarei amigas!!!
estou me resguardando da minha cirurgia.
bjokitas a todas vcs

1 comentários:

Priscilla Natasha disse...

Olá! Tudo bem? Boa sorte pra você! Espero que se recupere logo dessa cirurgia!

Sou do blogueiras unidas e estou por aqui para conhecer e seguir os blogs registrados! Já estou te seguindo e te convido à dar uma passadinha lá no meu http://harmoniafeminina.blogspot.com
Vou adorar sua visita! :)

Beijos

Postar um comentário

Fico Muito Feliz Quando Vc Faz Um Comentário!!!!
Muito Obrigado. E Volte Sempre!!!

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »